Perguntas mais Frequentes

Como faço para solicitar produtos na LOJA?

Procure seus produtos favoritos, adicione-os ao carrinho e, em seguida, use o checkout de uma página para que sejam entregues em sua conta cadastrada. Você também pode usar o Quick Buy para comprar instantaneamente apenas um produto específico que você adora. Muito simples e fácil de usar.

Como faço para pesquisar um produto?

A busca por seus produtos favoritos é simplificada na UPMarcasBR. Você pode usar a barra de pesquisa em nossos cabeçalhos de menu ou na barra de pesquisa padrão da Loja. Você também pode usar o Live Search para economizar tempo e ver os resultados da pesquisa instantaneamente.

Tenho de pagar a totalidade da minha encomenda?

Sim, conforme o valor anunciado e caso tenha desconto por compartilhamento ou cupom o valor descontado será descrito em seu pedido, ao pagar já pode baixar seu item.

Encomenda

O processo de pedido é seguro?

Nunca compartilhamos suas informações pessoais para qualquer outra finalidade que não seja a entrega do pedido. Todas as suas informações são mantidas em segurança em nossa loja. Além disso, nossos métodos de pagamento estão sempre protegidos. Você pode fazer o pagamento com cartão de crédito, Visa / Mastercard via Pagseguro e Picpay.

Como faço para comprar itens no meu carrinho de compras?

Para que seus itens do carrinho de compras sejam entregues em seu endereço, processe diretamente para finalizar a compra. Aqui você pode escolher o check-out tradicional em várias etapas ou em uma página (que é muito mais curto e economiza tempo). Insira seus dados de contato, escolha um método de entrega e informações de entrega para nos informar para onde podemos enviar o pedido para você.

Estou tendo problemas com o carrinho de compras. O que eu faço?

Se você tiver qualquer problema durante a utilização de nossa loja, informe-nos através do formulário de contato. Você também pode nos ligar através do número da linha direta na parte inferior da página da Loja. Nossa equipe de suporte resolverá qualquer problema para você em menos de 1 horas. Estamos sempre aqui para atendê-lo.

Cliente Preferêncial

O que é um cliente preferencial?

Um cliente preferencial é aquele que tem um histórico de valor total do pedido de R$ 1.000. Cada vez que você conclui um pedido em nosso site, pode ver o valor total do pedido (incluindo todas as taxas), com o valor total restante do pedido para chegar à conta do cliente preferencial e ganhar Cupons de até 80% de Desconto em nossos Itens.

Como faço para me registrar para me tornar um cliente preferencial?

Para ser um cliente preferencial, você deve ter um histórico de valor total do pedido de R$ 1.000. Iremos notificá-lo automaticamente quando você for elegível para uma conta de cliente preferencial. Nesse ínterim, o valor total do pedido é sempre salvo em sua conta. Assim, você pode verificar facilmente o valor restante do pedido necessário para alcançar o Cliente Preferencial.

E se eu esquecer meu ID de cliente preferencial?

Caso você tenha esquecido seu ID de cliente preferencial, siga as instruções ou entre em contato conosco por e-mail ou linha direta para redefinir sua senha. Se você acha que sua ID foi hackeada, envie-nos um e-mail diretamente para recuperar sua conta.